Polícia DOP - Oficial

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    Mensagem por Admin Sex Jun 03, 2016 5:27 pm

    ESTATUTO DO DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES POLICIAIS ©


    CAPÍTULO I ® PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS E REGRAS BÁSICAS

    Artigo 01: Todo membro da polícia deve seguir e respeitar as leis da Like Etiqueta.
    Artigo 02: Todo membro da polícia deve ter um valor ético incorruptível, sendo digno, justo, fiel, respeitoso e eficiente.
    Artigo 03: Policiais que cometam atos de traição, conspiração, corrupção e atos antiéticos graves, serão punidos com banimento por tempo indeterminado da polícia.
    Artigo 04: Policiais que tenham grupos de outras polícias em seu perfil serão demitidos sem aviso prévio.
    Artigo 05: É proibido ficar em modo offline, policiais que façam isso serão demitidos sem aviso prévio.
    Artigo 06: Todo policial da polícia DOP deve ser membro de pelo menos 1 grupo central.
    Artigo 07: O respeito é um dos valores éticos que devem fazer parte do caráter de todo o funcionário da polícia. Um superior deve se dirigir ao seu subordinado com Patente + Nickname e um subordinado deve se dirigir ao seu superior com Senhor + Nickname. Policiais que não cumpram essa regra estão sujeitos a advertência por desacato.
    Artigo 08: É proibido ficar no hall de entrada da base, principalmente ausente, policiais que cometam essa infração serão kikados do quartel-general e advertidos.

    CAPÍTULO II ® HIERARQUIA E CADEIA DE COMANDO

    Artigo 01: A hierarquia militar é a base da organização da polícia e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da mesma em sua estrutura organizacional.
    Artigo 02: Hierarquia militar da polícia:

    Recruta.
    Soldado.
    Cabo.
    Sargento.
    Subtenente.
    Tenente.
    Capitão.
    Major.
    Coronel.
    General.
    Marechal.
    Comandante.
    Comandante-Geral.
    Inspetor.
    Aprendiz da Direção.
    Diretor.
    Diretor-Fundador.
    Supremo.
    Vice Presidente.
    Presidente.
    Fundadores (SpyWoolf, Eggy e -Vector-)

    Artigo 03: A hierarquia também é dividida em classes, sendo elas: praças, oficiais, superiores e diretoria.
    Artigo 04:Soldado/Cabo/Sargento/Subtenente compõe o corpo de praças.
    Artigo 05: Tenente/Capitão/Major/Coronel/General/Marechal compõe o corpo de oficiais.
    Artigo 06: Comandante/Comandante-Geral/Inspetor compõe o corpo de superiores.
    Artigo 07: Aprendiz da Direção acima compõe a Diretoria.
    Art. 8: Supremo acima compõe a Presidência.

    Limites para cada patente:
    Cada patente tem um número máximo de vagas, sendo elas:

    Fundadores | 3 vagas.
    Presidente | 1 vaga.
    Vice-Presidente | 2 vagas.
    Supremos | 3 vagas.
    Diretores-Fundadores | 4 vagas
    Diretores | 4 vagas
    Aprendizes da Direção | 5 vagas
    Inspetores | 5 vagas.
    Comandantes-Gerais | 5 vagas.
    Comandantes | 7 vagas.
    Marechais | 15 vagas.
    Generais | 15 vagas.
    Coronéis | 20 vagas.
    Majores | 20 vagas.
    Capitães | 25 vagas.
    Tenentes | 25 vagas.
    Subtenentes | Ilimitado.
    Sargentos | Ilimitado.
    Cabos | Ilimitado.
    Soldados | Ilimitado.
    Recrutas | Ilimitado.

    *Observação: O mesmo não vale para as equivalências no corpo executivo, quase todos os cargos pagos tem vagas ilimitadas, com exceção de Acionista e Promotor que tem os mesmos limites de Comandante-Geral e Inspetor.

    CAPÍTULO III ® TREINAMENTOS E SIGLAS



    Artigo 01: Os treinamentos são especializações que os policiais devem concluir para aprimorar suas habilidades dentro da polícia.
    Artigo 02: A maioria das patentes precisam concluir um treinamento específico, sendo elas:

    TR - Treinamento para Recrutas.
    Quem recebe? Recrutas.
    Quem aplica? Subtenentes acima que sejam guias.

    T2 - Treinamento II.
    Quem recebe? Cabos.
    Quem aplica? Tenentes acima que sejam professores.

    T3 - Treinamento III.
    Quem recebe? Sargentos.
    Quem aplica? Tenentes acima que sejam professores.

    T4 - Treinamento IV.
    Quem recebe? Subtenentes.
    Quem aplica? Capitães acima que sejam professores.

    T5 - Treinamento V.
    Quem recebe? Tenentes.
    Quem aplica? Majores acima que sejam professores.

    T6 - Treinamento VI.
    Quem recebe? Coronéis.
    Quem aplica? Generais acima que sejam professores.

    T7 - Treinamento VII.
    Quem recebe? Capitães.
    Quem aplica? Marechais acima que sejam professores.

    TCC - Teste de Conclusão de Cargo.
    Quem faz? Marechais.
    Quem avalia? Diretores acima.

    Artigo 03: Ao concluir um treinamento, o policial deverá adicionar uma sigla a sua missão entre colchetes, assim: [Sigla],

    CAPÍTULO IV ® SISTEMA DE PROMOÇÕES

    Artigo 01: Policiais dignos, merecedores e que tenham todos os requisitos mínimos, estão aptos a promoção.
    Artigo 02: Promoções por nepotismo são extremamente proibidas, policiais que cometam esse crime serão punidos severamente.
    Artigo 03: Cada patente possui requisitos mínimos para ser alcançada, sendo eles:

    Recruta à Soldado:
    » Passar no treinamento TR.

    Soldado à Cabo:

    » Ter um conhecimento básico dos procedimentos da polícia;
    » Ter um bom alistamento nas portarias;
    » Ter uma boa escrita;
    » Ser educado;

    Cabo à Sargento:

    » Ter um ótimo alistamento nas portarias;
    » Ter uma ótima escrita;
    » Ser muito educado;
    » Ter uma boa operação nas alavancas;
    » Ter no mínimo 1 dia (24 horas) na patente;
    » Passar no treinamento T2.

    Sargento à Subtenente:

    » Ter um excelente alistamento nas portarias;
    » Ter uma excelente escrita;
    » Ser excelentemente educado;
    » Ter uma ótima operação nas alavancas;
    » Ter um bom comando nas portarias;
    » Ter um bom comando na salinha de recrutas;
    » Ter no mínimo 3 dias (72 horas) na patente;
    » Passar no treinamento T3.

    Subtenente à Tenente:

    » Ter uma excelente operação nas alavancas;
    » Ter um bom comando nas alavancas;
    » Ter um ótimo comando nas portarias;
    » Ter um ótimo comando na salinha de recrutas;
    » Ter no mínimo 5 dias (120 horas) na patente;
    » Passar no treinamento T4.

    Tenente à Capitão:

    » Ter um ótimo comando nas portarias;
    » Ter um ótimo comando na salinha de recrutas;
    » Ter um ótimo comando nas alavancas;
    » Ter um bom comando no Oficial de Guarda;
    » Ter um bom comando no Oficial de Base;
    » Ter no mínimo 7 dias (168 horas) na patente;
    » Passar no treinamento T5.

    Capitão à Major:

    » Ter um excelente comando nas portarias;
    » Ter um excelente comando na salinha de recrutas;
    » Ter um ótimo comando nas alavancas;
    » Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
    » Ter um ótimo comando no Oficial de Base;
    » Ter no mínimo 7 dias (168 horas) na patente;

    Major à Coronel:

    » Ter um excelente desempenho em todos os comandos;
    » Possuir uma boa postura quanto oficial;
    » Ser membro de algum departamento;
    » Ter no mínimo 12 dias (288 horas) na patente;
    » Passar no treinamento T6.

    Coronel à General:

    » Trabalhar com perfeição em todos os setores da base;
    » Possuir uma ótima postura quanto oficial;
    » Ser muito ativo e participativo;
    » Ter no mínimo 12 dias (288 horas) na patente;

    General à Marechal:

    » Possuir uma excelente postura quanto oficial;
    » Ter conhecimentos básicos de liderança e gestão;
    » Ser uma inspiração para outros policiais;
    » Ser justo e ético;
    » Ter no mínimo 14 dias (336 horas) na patente.
    » Passar no treinamento T7.

    Marechal à Comandante:

    » Possuir uma postura perfeita quanto oficial;
    » Ter conhecimentos intermediários de liderança e gestão;
    » Ter o reconhecimento da diretoria como um policial exemplar;
    » Ter no mínimo 14 dias (336 horas) na patente.

    Comandante à Comandante-Geral:

    » Ter conhecimentos avançados de liderança e gestão;
    » Ter contribuído consideravelmente para o desenvolvimento da polícia;
    » Ser muito ativo e participativo em questões administrativas;
    » Contribuir com ideias e projetos que melhorem a polícia;
    » Conseguir impor ordem e respeito em toda a polícia;
    » Ser incorruptível;
    » Ter no mínimo 14 dias (336 horas) na patente;
    » Ser aprovado no TCC.

    Comandante à  Inspetor:

    » Contribuir para a prosperidade da polícia;
    » Ter uma excelente postura quanto superior;
    » Ter o reconhecimento da presidência como um superior exemplar;
    » Ter no mínimo 20 dias (480 horas) na patente.

    Comandante Geral à Inspetor:

    » Contribuir para a prosperidade da polícia;
    » Ter uma excelente postura quanto superior;
    » Ter o reconhecimento da presidência como um superior exemplar;
    » Ter no mínimo 20 dias (480 horas) na patente.

    Inspetor à Aprendiz da Direção:

    » Ter grande aptidão para liderança e gestão de toda a polícia;
    » Possuir uma postura incorruptível, honrosa e justa;
    » Ser imparcial quanto a suas decisões;
    » Ter o reconhecimento e a confiança da presidência;
    » Ter no mínimo 20 dias (480 horas) na patente.

    Aprendiz da Direção à Diretor:

    » Ter grande aptidão para liderança e gestão de toda a polícia;
    » Possuir uma postura incorruptível, honrosa e justa;
    » Ser imparcial quanto a suas decisões;
    » Ter o reconhecimento e a confiança da presidência;
    » Ter no mínimo 10 dias (240 horas) na patente.

    Diretor à Diretor-Fundador:

    » Ser um policial que inspire seus subordinados, um exemplo a ser seguido;
    » Ter total comprometimento para com a polícia;
    » Ter total conhecimento do estatuto e de toda a cultura da polícia;
    » Possuir no mínimo 30 dias (720 horas) na patente;

    Artigo 04: Oficiais/Superiores que promovam um militar sem ele ter os requisitos mínimos, serão advertidos.
    Artigo 05: Apenas a presidência tem permissão de promover ou autorizar a promoção de um policial que não tenha os requisitos mínimos.
    Artigo 06: Não são todos os policiais que podem promover, somente a partir de tenente.

    Artigo 07: Quem promove quem:

    Tenente promove até cabo.
    Capitão promove até sargento.
    Major promove até sargento.
    Coronel promove até Subtenente.
    General promove até Tenente.
    Marechal promove até Tenente.
    Comandante promove até Tenente.
    Comandante Geral promove até Tenente.

    Tenentes acima são promovidos pela lista semanal.

    Artigo 08: Toda promoção deve ser postada no tópico correto e com todas as informações exigidas.

    CAPÍTULO V ® SISTEMA DE PUNIÇÕES

    Artigo 01: As punições são: apresentar armas, advertência, rebaixamento, demissão e banimento.
    Artigo 02: Apenas Generais/Marechais acima podem punir com o apresentar armas.
    Artigo 03: Apenas Comandantes acima podem punir com a advertência.
    Artigo 04: Apenas Comandantes-Gerais acima podem punir com o rebaixamento.
    Artigo 05: Apenas Comandantes-Gerais acima podem punir com a demissão.
    Artigo 06: Apenas a diretoria acima pode punir com o banimento.
    Artigo 07: Apenas subtenentes acima podem receber uma advertência.

    *Recomendação: para soldados, cabos e sargentos, aplique o apresentar armas.

    Artigo 08: Toda punição deve ser postada no tópico correto, caso não haja provas suficientes, ela pode ser cancelada.
    Artigo 09: Use trechos do estatuto para reforçar seus argumentos e apresente provas claras.
    Artigo 10: Policiais que apliquem uma punição injusta serão advertidos.

    CAPÍTULO VI ® DEPARTAMENTOS

    Artigo 01: Os departamentos são de extrema importância para o progresso e a prosperidade de nossa polícia.
    Artigo 02: Cada um dos grupos possui responsabilidades distintas, sendo elas:

    Corregedoria: Atuam como um poder judiciário na polícia, processam e julgam policiais que infrinjam gravemente as regras do estatuto e monitoram os funcionários.
    Supervisores: Supervisionam os grupos da polícia e os relatórios de aulas, promoções, advertências, rebaixamentos, demissões e treinamentos com o intuito de achar e corrigir irregularidades.
    Patrulhas: Coordenam patrulhas em quartos públicos, onde divulgam sobre a polícia e sobre a Like Etiqueta.
    Guias/Professores: Aplicam treinamentos e formam policiais cada vez mais preparados para tudo.
    Artigo 03: Para ser membro de algum departamento, são necessários requisitos mínimos, sendo eles:

    Corregedoria:

    » Ter no mínimo a patente de general;
    » Ser incorruptível, honrado e totalmente justo;
    » Ser responsável e ter total comprometimento;
    » Ter uma postura perfeita;

    Supervisores:

    » Ter no mínimo a patente de Tenente;
    » Ter muita atenção e responsabilidade;
    » Possuir tempo disponível para os relatórios;
    » Ser eficiente e ter um amplo conhecimento sobre o estatuto.

    Rondas:

    » Ter no mínimo a patente de Tenente;
    » Ser muito comunicativo e ativo;
    » Ter um amplo conhecimento da Habbo Etiqueta;
    » Conseguir animar e motivar os policiais durante a ronda.

    Treinadores:

    » Ter no mínimo a patente de Tenente;
    » Ser muito criativo e animado;
    » Ter um amplo conhecimento sobre jogos;
    » Ser justo e imparcial.

    Professores:

    » Ter no mínimo a patente de subtenente;
    » Ser dedicado e comunicativo;
    » Saber se expressar e explicar o conteúdo de várias maneiras;
    » Ser paciente com os alunos.

    Artigo 04: Não são todos os professores que podem aplicar todos os treinamentos, assim como a capítulo IV, artigo 2 exige.
    Artigo 05: Os membros de departamentos usam estrelas para serem identificados, sendo elas:

    Estrela preta: Corregedor.
    Estrela vermelha: Supervisor.
    Estrela verde: Rondas.
    Estrela rosa: Treinador.
    Estrela branca: Guia.

    Artigo 06: Membros de departamentos também devem usar siglas na missão, sendo elas:

    Cr = Corregedor.

    L.Sp = Líder dos Supervisores.
    V.Lsp = Vice Líder dos Supervisores.
    A.Lsp = Auxiliar da Liderança dos Supervisores.
    CSP = Coordenador dos Supervisores.
    Sp = Supervisor.

    Lr = Líder de Rondas.
    V.Lr = Vice-Líder de Rondas.
    A.Lr = Auxiliar do Líder de Rondas.
    Cr = Coordenador de Rondas.
    Mr = Membro de Rondas.

    Lt = Líder dos Treinadores.
    V.Lt = Vice-Líder dos Treinadores.
    A.Lt = Auxiliar do Líder dos Treinadores.
    Trn = Treinador.

    L.Pf = Líder dos Professores.
    vL.Pf = Vice-Líder dos Professores.
    Al.Pf = Auxiliar do Líder dos Professores.
    Pf = Professor.

    L.cp = Líder dos Cargos Pagos.
    V.Lcp = Vice-Líder dos Cargos Pagos.
    A.Lcp = Auxiliar do Líder dos Cargos Pagos.
    Acp = Auxiliar de Cargos Pagos.

    CAPÍTULO VII ® PROCEDIMENTOS DO QUARTEL-GENERAL


    Artigo 01: Todo policial deve entrar com missão, uniforme e emblema da patente favoritado ao entrar no quartel-general, caso contrário será advertido.
    Artigo 02: Palavrões, insultos ou qualquer tipo de palavras de baixo calão não serão toleradas, resultando em advertência para os que não respeitarem essa regra.
    Artigo 03: É proibido dançar, sentar no chão, usar efeitos e/ou levantar placas no quartel-general.
    Artigo 04: Nunca floode ou inunde a tela no quartel-general e/ou em qualquer quarto oficial.
    Artigo 05: Nunca entre em algum setor sem permissão do O.G e nunca saia de um setor sem permissão do O.B.
    Artigo 06: O quartel-general é dividido em vários setores, sendo eles:
    *A) Pátio.
    *B) Portarias.
    *C) Setor de Entrada de Praças.
    *D) Salinha de Recrutas.
    *E) Sala de Comandos.
    *F) Sala de Ausências.
    *G) Área dos Teleportes.
    *H) Área VIP.
    *I) Sala de Direitos.
    Artigo 07: O Oficial de Guarda é o comando à direita do O.C, tem a função de atender as dúvidas e permissões dos policiais que estão no pátio e de distribuí-los pelos setores da base quando preciso. Subtenentes acima podem comandar O.G.
    Artigo 08: O Oficial de Base é o comando à esquerda do O.C, tem a função de atender as dúvidas e permissões dos comandos das recepções, alavancas e salinha de recrutas. Tenentes acima podem comandar O.B
    Artigo 09: O Oficial de Comando é o comando do centro, tem a função de coordenar o O.G e O.B, abrir portas, expulsar intrusos/infratores e manter a base em perfeitas condições. Generais/Marechais acima com direitos podem comandar O.C
    Artigo 10: Soldados acima podem trabalhar nas portarias. Sargentos com T3 acima podem comandar as portarias.
    Artigo 11: Cabos com T2 acima podem trabalhar nas alavancas. Subtenentes/Investigadores acima podem comandar as alavancas.
    Artigo 12: Sargentos com T3 acima podem comandar a salinha de recrutas.
    Artigo 13: Soldados acima podem utilizar a sala de ausências.
    Artigo 14: Comandantes acima podem utilizar área VIP.
    Artigo 15: Cada comando deve usar uma cor de balão específica, para melhor identificação, sendo elas:
    *A) Oficial de Guarda: Balão amarelo.
    *B) Oficial de Base: Balão azul.
    *C) Oficial de Comando: Balão vermelho.
    *D) Comando da recepção: Balão cinza.
    *E) Comando das alavancas: Balão cinza.
    *F) Comando da salinha de recrutas: Balão cinza.
    Artigo 16: Todos os três comandos centrais (O.G/O.B/O.C) devem divulgar a página e grupo do facebook, twitter, horários de rondas, eventos e etc.

    *Exemplo: CURTA NOSSA PÁGINA E ENTRE EM NOSSO GRUPO NO FACEBOOK: DOP'zeiros.

    CAPÍTULO VIII ® PROCEDIMENTOS, PUNIÇÕES POR AUSÊNCIA E JURISDIÇÃO DOS SUPERVISORES


    Nem sempre temos disponibilidade para concluir nossas responsabilidades na polícia, certo? Saiba como garantir seu cargo nessas situações.

    Artigo 01: Apenas policiais com a patente de Subtenente acima podem solicitar um aval.
    Artigo 02: Apenas policiais com a patente de diretor acima e supervisores podem conceder um aval.
    Artigo 03: O tempo máximo em que um policial pode ficar de aval, são 30 dias.
    Artigo 04: Cabos e sargentos com 7 dias de ausência são demitidos, sem aviso prévio.

    Observação¹: Apenas a liderança dos supervisores podem aplicar as punições citadas acima.

    Solicitações de aval:

    Em nossa polícia existem ausências permitidas, chamadas aval. Essas ausências são pedidas por e-mail, no gmail dos avais:

    avaisdop@gmail.com

    Deve seguir o modelo de pedido:


    Código: Nickname: [Nick do policial]
    Patente: [Patente do Policial]
    Página do Policial: [ Pagina que esta em sua missão.]
    Quantidades de dias Ausente: [Quantidade de dias deseja.]
    Período: [Período da ausência. Exemplo: De [XX/XX/XXXX] á [XX/XX/XXXX].
    Motivo: [Motivo da ausência.]
    Atenciosamente: [Cargo + Nick]

    Observação¹: Em um aval não pode nem entrar no Hotel, caso entre será punido.
    Observação²: Caso seu aval esteja terminando o tempo e queira prolongá-lo, deve pagar uma taxa de 300 câmbios.
    Observação³: Caso queira cancelar seu aval, procure a liderança de supervisores e para cancelar, deve pagar uma taxa de 100 câmbios.

    Outras punições e punições por acumulo de ausência:

    Motivos para levar uma notificação:

    - Promoção irregular;
    - Estar em emblemas de outras polícias;
    - Advertir sem motivos;
    - Rebaixar sem motivos.

    Motivos para levar uma advertência:

    - Acumulo de 3 notificação;
    - Ausentar por 3 dias sem permissão (AVAL);

    Motivos para receber um rebaixamento:

    - Acumulo de 3 advertências;
    - Ausentar por 14 dias sem permissão (AVAL).

    Observação¹: Para postar uma advertência deve conter o motivo e o print comprovando.
    Observação²: Para postar um rebaixamento deve conter o motivo e o print comprovando.
    Observação³: Para postar uma demissão deve conter o motivo e o print comprovando.
    Observação4: Punições por ausência de 3 dias válidas para subtenente acima.
    Observação5: Punições por ausência de 5 dias válidas para subtenente acima.

    CAPÍTULO IX ® OFICIAIS REFORMADOS


    Não tem mais tempo para se dedicar a polícia e cumprir suas responsabilidades? Não se preocupe! Com o sistema de oficiais reformados você pode continuar frequentando a polícia sempre que possível. uma prova de que a polícia DOP preza, reconhece e dá muito valor a nossos veteranos que lutaram tanto pela polícia nas gerações passadas.

    Artigo 01: Os oficiais reformados são policiais que não tem mais tempo para se dedicar ao jogo, mas continuam frequentando a polícia sempre que possível.
    Artigo 02: Para se tornar um oficial reformado o policial não pode ser um jogador ativo e deve ter mínimo 3 meses de carreira.
    Artigo 03: Apenas Tenentes acima podem se tornar oficiais reformados.
    Artigo 04: Ao se tornar um oficial reformado, o policial deverá utilizar uma missão específica.

    *Exemplo: O tenente fulano se tornou um oficial reformado, a missão dele será: [DOP] Oficial Reformado [Tenente]
    *Exemplo²: O coronel sicrano se tornou um oficial reformado, a missão dele será: [DOP] Oficial Reformado [Coronel]
    *Exemplo³: O diretor beltrano se tornou um oficial reformado, a missão dele será: [DOP] Oficial Reformado [Diretor].

    Artigo 05: O oficial reformado não pode voltar a ativa antes de ficar no mínimo 90 dias de oficial reformado.
    Artigo 06: Caso se encaixe em todos os requisitos acima, procure pela presidência.

    CAPÍTULO X ® DIREITOS


    Artigo 01: Não são todos os policiais que estão aptos a ter direitos, apenas os que possuírem a confiança da presidência e a autorização da maior parte da cúpula.
    Artigo 02: Generais e Marechais com confiança podem ter direitos em cabos e sargentos.
    Artigo 03: Generais e Marechais com confiança podem ter direitos de cabo à aspirante à oficial.
    Artigo 04: Comandantes com confiança podem ter direitos de cabo à aspirante à oficial.
    Artigo 05: Comandantes-Gerais com confiança podem ter direitos de cabo à marechal.
    Artigo 06: Diretores com confiança podem ter direitos de cabo à comandante geral.
    Artigo 07: Policiais que abusem dos direitos serão punidos com a perda imediata deles, podendo também serem advertidos, rebaixados ou até demitidos, dependendo da gravidade situação.
    Artigo 08: É proibido pedir direitos, policiais que insistam nisso, serão punidos com advertência.

    CAPÍTULO XI ® MEIOS INTERNOS & EXTERNOS


    A polícia DOP utiliza vários meios de comunicação e registro para manter tudo bem organizado, portanto, é muito importante saber quais são realmente nossos meios oficiais e evitar cair em golpes e trapaças.

    Artigo 01: A maior parte dos grupos oficiais da polícia estão na conta EmblemasDOP, mas nem todos. Confira nossos grupos oficiais que não são da conta CNI-Emblemas:

    ★ Polícia DOP ★ Empregos ® de SpyWoolf.
    ★ Polícia DOP ★ Empregos ® 2 de SpyWoolf.
    Grupos dos cargos pagos de Eggy.

    Artigo 02: Na internet existem muitas redes sociais falsas da polícia DOP, saiba quais são as verdadeiras:

    Página do facebook: www.facebook.com.br/dopframe
    Grupo do facebook: www.facebook.com.br/groups/191295024575653
    Twitter: Em breve.
    Gmail: policiadoplike@outlook.com
    Youtube: Em breve.
    Ask: Em breve.

    CAPÍTULO XII ® TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CARGO

    O Trabalho de Conclusão de Cargo é um Trabalho feito por Marechais e avaliado por um diretor do Departamento de Operações Policiais, segue aqui as regras para este Trabalho:

    1-° O Marechal só deve fazer o TCC caso um diretor peça à ele, se fizer espontaneamente será Rebaixado.
    2-° O Diretor que pediu o TCC deve avaliar e dar uma nota de 0 à 10, para ser aprovado no TCC o marechal deve tirar pelo menos 7, se reprovar terá uma 2-° Chance, e caso ele reprove de novo, ele será rebaixado à uma Patente a Baixo.
    3-° No TCC deve ser apontado pelo menos 3 projetos que possam melhorar a empresa e seu funcionamento.
    4-° O Marechal deve explicar cada um Deles no Trabalho, muito bem explicado.
    5-° Se o Marechal for promovido em uma reunião semanal sem ter feito o TCC, é dever de um diretor cancelar a promoção.
    6-° Membros da diretoria, como dito no estatuto podem promover oficiais sem ser na lista semanal, porque os diretores possuem esse poder. Mas pra promover um Marechal é necessário que o diretor peça o TCC, e se o mesmo for aprovado, aí sim poderá promover.
    7-° Como em qualquer Trabalho o TCC deve ser organizado, deve ter uma Introdução boa um desenvolvimento e uma conclusão.
    8-° O Marechal aprovado deve colocar a estrela AMARELA em sua boina, e a sigla <TCC> em sua missão.
    9-° Deve ser enviado ao responsável -Vector- (atual Fundador)


    CAPÍTULO XIII ® PAGAMENTO
    Artigo 01: O pagamento ocorrerá todo o dia 5 de cada mês, às 19h00.
    Artigo 02: O policial que não comparecer no dia e horário previsto, terá que aguardar o próximo mês para receber.
    Artigo 03: Cada patente recebe um valor específico pelos seus esforços, sendo eles:

    Soldado - 2000c + bônus.
    Cabo - 3000 + bônus.
    Sargento - 3000c + bônus.
    Subtenente - 4000c + bônus.
    Tenente - 5000c + bônus.
    Capitão - 5500c + bônus.
    Major - 6000c + bônus.
    Coronel - 7000c + bônus.
    General - 7500c + bônus.
    Marechal - 8000c + bônus.
    Comandante - 9000c + bônus.
    Comandante Geral - 10000c + bônus.

    Artigo 04: Os bônus são adquiridos durante o mês, vencendo eventos, se destacando em rondas e em demais atividades.
    Artigo 05: Os valores irão subir conforme a polícia for se desenvolvendo.

    Estatuto Criado por: Fundador SpyWoolf, com base no Estatuto Criado e Revisado por -Vector-
    Última Edição: 02 de Junho de 2016 às 07:15.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:53 am